quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vou até o fim

Vou até o fim

Um certo dia estava, passando por um momento muito difícil, uma pequena prova se podemos dizer assim, e comecei a indagar a Deus o por que de tal situação, fiquei muito triste por Deus estar permitindo que tantas coisas estivessem se levantando contra mim, e não entendia o porque, mas certo dia estava em meu estúdio peguei o violão entrei no aquário de gravação e comecei a louvar e orar à Deus clamando que viesse a falar comigo, e Deus começou a colocar esta canção em meu coração: ” Não importa a tristeza e dor não deixe de adorar-me, se o mundo em sua volta cair não deixe de adorar-me, quando as lutas vierem contra ti não pare de lutar, não desista, por que vai passar se você confiar e esperar em mim, vai passar”. Deus colocou estas palavras em meu coração, e naquele dia como chorei na presença de Deus, e entendi que só Ele tem o melhor para nossas vidas.

Tive que vender o meu carro, para pagar uma coisa que não devia, pagamos por que devemos ser imitadores de Cristo Jesus, mas sobrou um pouco de dinheiro desta conta que não era minha, e orei a Deus e disse: Senhor, o que fazer com o restante do dinheiro? Antes de me converter no mundo tinha varias dividas, meu nome estava no SPC e Serasa, e o da minha esposa também, e Deus colocou no meu coração de pagar todas as dividas limpar o nosso nome. Aí estava o mistério de Deus para nossas vidas, por que só Ele tem o melhor, passados alguns dias recebi uma ligação da cidade de Boston Estados Unidos da America, recebemos um convite para ir à este país que nunca imaginei estar ali, mas não tinha passaporte e nem visto para entrar no país, e em um mês tinha que conseguir tudo isso! Imagina a correria! Mas Deus estava no controle de tudo, se meu nome estivesse no SPC ou Serasa não conseguiríamos pegar o visto para os Estados Unidos, mas como Deus estava no controle de tudo então deu tudo certo.

E chegando lá, conheci pessoas maravilhosas como irmão Luciano Boy e família, Pastora Ismenia Boy, Weverton e vários outros irmãos, ministramos quase todos os dias em trinta e seis dias que estive lá, e pela misericórdia de Deus foi uma benção.
Testemunho

O testemunho é para que você entenda que não importa a tristeza que você esta passando ou a dor, Deus tem varias maneiras de nos ensinar algo, Ele tem varias formas de trabalhar em nossas vidas e causas que não entendemos. Mas, entenda algo, que, se nós colocarmos tudo diante dEle, e se buscarmos e adorarmos à Deus em primeiro lugar, de todo o nosso coração, as outras coisas vão ser acrescentadas em nossas vidas. Tive varias experiências com Deus nesses dias e entendi que Ele quer nos surpreender, quando menos se espera Ele já está nos surpreendendo de várias formas . Se aprendermos a esperar no Senhor e depositarmos toda nossa confiança nEle, sempre seremos bem sucedidos, por que já sabemos que o melhor é de Deus, e que nada acontece se não for da permissão dEle.
Novo CD “Vou até o fim”

Em relação a este testemunho e várias outras coisas, Deus colocou este tema em meu coração, e esta canção onde declaramos este refrão: “não vou desistir, vou até o fim, por que o Senhor me escolheu e me chamou pra ser adorador”.

O senhor nos chamou pra sermos adoradores, e muitos tem perdido este foco de adorar à Deus, e tem buscado em nossas igrejas somente a benção, a vitória, prosperidade e status. E muitos cultos, têm se tornado robóticos e monótonos. Pregadores e cantores não têm pregado o que o povo precisa ouvir, mas só o que o povo quer ouvir, onde profere-se: “Deus está te entregando a chave do seu carro ou da sua casa, Deus está colocando um basta no seu inimigo, seus inimigos vão te ver no palco e eles vão estar na platéia, etc.” e a igreja vai ao extremo glorificando a Deus por tal atitude pregada. Mas surge a pergunta: Aonde estão os adoradores espontâneos em nossas igrejas?

Não é errado sermos abençoados ou prósperos, mas quero que vocês entendam que a bênção será uma conseqüência na vida de um adorador. Temos o exemplo de José, um jovem que sofreu perseguições mas foi até o fim adorando a Deus com suas atitudes e Deus no final de tudo o colocou em um lugar de destaque para um propósito de abençoar não somente sua própria vida, mas de sua família e de seu povo. Inspirado nesta palavra, te convido a ir até o fim. Independente de qualquer circunstancia ou dificuldade, não desista, o melhor ainda está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário